sexta-feira, 1 de novembro de 2019

365 dias, caminhando...



Eu tô caminhando, 

Tentando sempre olhar pro alto, 

Lembrando-me de Cristo, 

Mantendo viva minha esperança 

Que está firmada no Senhor. 


As pessoas inventam muitas histórias, 

Criam fábulas 

E às vezes até nos confundimos. 

(De costas para as fabulações 

Eu quero manter meus olhos fixos em Ti) 

A Tua Palavra continua sendo a verdade, 

Independente do que acham 

E até mesmo do que eu pense, 

Tudo é efêmero, 

Mas Tu és eterno. 


Eu tô seguindo,

Contigo tô descobrindo mais sobre mim 

E sobre quem desejas que eu seja. 

Minha identidade está em Ti.  

Tô longe da perfeição, 

Mas hoje tô mais perto de Ti 

Do que 365 dias atrás. 


Tô caminhando Contigo.  

Mantendo meus olhos no céu, 

Imaginando tua morada, 

Imaginando meu lar, 

Imaginando a eternidade...


"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério." (2Timóteo 4:3-5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário