domingo, 12 de maio de 2019

Tudo ficou diferente.


Mesmo que você busque em sua volta, 

Você não pode mais vê-la. 

Ela não está mais aqui, 

Ela se foi... 


E desde aquele último abraço, 

Aquele último beijo em seu rosto, 

Aquele último olhar ao dizer adeus... 

Tudo ficou deferente. 


Meus dias ganharam um toque de saudade. 

Há dias em que a saudade grita 

E em outros apenas sussurra em meus ouvidos, 

Mas está sempre presente em mim. 

Eu sinto falta dela... 

E sei que vou sentir até o dia em que a verei novamente  

Na eternidade. 


Os dias, os meses, os anos... 

O tempo tem passado, 

A gente tem seguido, 

Carregando lembranças que ora fazem chorar 

E ora fazem sorrir. 

Ela continua tão presente! 

 

Tudo ficou diferente  

Desde o dia em que ela se foi... 

É verdade que hoje você não pode mais vê-la, 

Mas ela continua em mim.  

E esse toque de saudade existente nos meus dias 

É uma evidência de que amor permanecer  em mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário