terça-feira, 9 de abril de 2019

Dias difíceis


A vida é breve, 
Passa e nem sempre a gente percebe... 
A gente também não percebe 
Quando quem sofre não é da nossa família, 
Afinal, muitos enganos acontecem por aí. 
Às vezes foram apenas 80 enganos (!?)

A sensibilidade de muitos já não existe... 
Eu pensava não ser possível, 
Pois é difícil de acreditar 
Que tem gente que se alegra 
Com o que faz os outros chorarem, 
Mas é real!

Até o Rio parece chorar... 
Está tudo um caos, 
É o que mais ouvimos falar.  
A gente sai de casa sem saber se vai voltar 
E está em casa também não significa estar seguro. 
Tem sido difícil manter a esperança. 
Eu sei.

Andamos pelas ruas com medo, 
Desconfiamos de tudo 
E de todos...

Não é um caso isolado, 
São muitas as tragédias, as mortes, os enganos... 
E olha que nem todas essas notícias ganham repercussão, 
São muitas as famílias que choram 
E ainda há quem faça piada! 
Eu já sabia que o amor de muitos iria se esfriar, 
Mas confesso que ainda me surpreendo. 
Existe muita maldade ao nosso redor.

Peço pra Deus que tenha misericórdia de nós 
E oro para que Cristo volte em breve, 
Antes que a fé de muitos se vá. 
Eu sei que não tem sido fácil, 
Mas ainda há esperança, 
Mantenha viva a esperança.

Minha esperança não está presa aqui, 
Nessas coisas terrenas... 
Minha esperança está no poder do evangelho 
De transformar o homem corrompido 
Na imagem do Cristo vivo. 
Eu olho pra Cristo 
E mantenho viva a esperança.

A vida é breve! 
Um dia tudo isso vai passar... 
Não se conforme, não se molde, não ache tudo normal 
Neste mundo. 
Mas seja transformado pelo evangelho, 
Tendo em você a mente de Cristo. 
 Seguindo você os passos de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário