quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parte do meu lar comigo está

Vou seguir... 

Com a certeza que meu lugar não é aqui! 


Talvez eu me encante com as belezas deste lugar 

E até pense em andar por caminhos que de Ti vão me afastar. 

Mas em meu coração o desejo que sempre vai arder 

É de Contigo está e no grande dia Te encontrar em meu verdadeiro lar. 


Minha mente por ser limitada 

Não consegue tamanha grandiosidade mensurar... 

Contudo sei que toda essa beleza que um dia passará 

Nem se compara com aquela que irei deslumbrar! 


Sei que não é fácil, mas enquanto eu aqui ficar 

Minha identidade não posso (e nem vou) perder. 

Pois é o teu Reino que eu quero viver 

E assim para este lugar também trazer um pouco do meu lar.


Continuarei seguindo... 

Com a certeza que meu lugar não é aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário