quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Grandiosidade tão natural














Às vezes sinto-me tão pequenina... 

Até uma “simples” pedra apresenta-se mais resistente do que eu 

As pedras são fortes e algumas chegam a ser verdadeiros monumentos! 

Todas moldadas de forma particular. 


Ah e quando observo o mar, o horizonte... Toda aquela água. 

Isso sim é grandioso, não eu! 

Sou tão pequena. 

Meus olhos não são nem capazes de enxergar “todo o mar”. 


Contudo o que me chama ainda mais a atenção 

É como com apenas um soprar do vento 

O mar de calmo pode tornar-se turbulento. 

O vento que você nem ver é capaz de mover as águas de um grande mar! 


Parece estar tudo bem encaixado e está! 

O mar, as pedras, as árvores são enormes 

Enquanto os pássaros, as flores... e eu somos pequenos 

Porém o belo mesmo e ver isso tudo junto... diria até que a paisagem fica completa! 


“E viu Deus que era bom”! 

Toda essa grandiosidade “natural” e até mesmo eu 

Confirmam o que Deus viu... 

Ele criou e é tudo tão, mais tão belo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário