sexta-feira, 8 de março de 2019

Sou Mulher


Sou força e delicadeza, 

Sou sorrisos e lágrimas, 

Sensibilidade e rigidez. 


Sou doce, frágil, 

Companheira e auxiliadora. 

Sou observadora, analítica, 

Detalhista, 

Sou mais do que simples definições.  


Sou livre em Cristo 

E aprisionada pelos meus semelhantes... 

Sou violentada, maltratada, morta, 

Sinto medo 

E muitas vezes choro diante de tanta covardia. 


Sou limitada... 


Mas sou também amada, cuidada, 

Valorizada pelo meu Criador. 

Eu tenho uma identidade! 

Sou filha, sou mãe, 

Sou mulher e não um objeto. 


Não sou inferior, 

Eu tenho valor 

E minha beleza vai muito além do exterior. 


Não mate minha essência, 

Não me faça perder minha identidade 

Numa tentativa de me proteger. 

“Pai, tenha misericórdia de nós.” 


Mulher, 

Você é singular.   

Sua feminilidade não é algo pejorativo, 

Mas necessário e belo.   

Você é amada. 

Todos os dias você é amada pelo seu Criador. 

Feliz dia!     



Nenhum comentário:

Postar um comentário