quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Nova Aventura


Decidi embarcar nessa aventura

É tudo novo e cheio de emoções.

Minha bagagem é leve, pois sei que nessa viagem

Longa será a caminhada.


Carrego em meu rosto um sorriso confiante,

E em meus olhos há um brilho de esperança.

Meu coração entrou em consenso com minha razão

E ambos estão motivados. 


Desafiante é como vejo essa aventura

E ao mesmo tempo é uma viagem irrecusável.

Quem me convidou está e estará comigo durante todo percurso

E Ele ainda convidou outras pessoas para irem comigo.

Não estou sozinha!


Mesmo ainda sendo leve,

Em minha bagagem há muitas experiências vividas,

Há habilidades ainda sendo desenvolvidas,

Há amor e gratidão.


Eu tenho expectativas,

Mas pouco sei sobre essa caminhada.

Quem me convidou está também me desafiando a viver o hoje,

Confiando que Ele está cuidado de tudo.

 

Aprendendo a descansar Nele sigo essa aventura.  

A cada passo que dou aprendo mais sobre Ele

E também sobre quem sou.

Eu sou alguém imperfeito ainda sendo moldado

Para que por onde eu for minha vida glorifique o Criador.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário