segunda-feira, 19 de junho de 2017

Je crois, I believe, eu acredito.

Je crois, 

I believe, 

Eu acredito. 

Acho que essa se tornou a frase mais frequente em meus pensamentos 

E nessa ordem porque estou tentando pensar em outros idiomas. rs 


Tem momentos que fica tudo meio confuso, 

Não sei direito nem o que pensar, 

Muito menos o que fazer. 

Sinto-me levada pelas circunstâncias 

E me vejo meio perdida diante disso. 

Paro, 

Respiro fundo 

E digo pra mim mesma: “Dieu est en contrôle de tout. 

Je crois.” 


Às vezes sou sabotada pelos meus próprios pensamentos, 

Há um misto de sensações que não consigo controlar... 

Ora me sinto confiante, 

Ora me sinto no meio de incertezas. 

Eu sei Quem estou seguindo, 

Em Quem tenho depositado minha fé. 

Mas viver pela fé, 

Às vezes é nível “hard”. 

Não sei muita coisa do que acontecerá, 

Mas confio em Quem está me guiando. 

God knows what He does. 

I believe. 


O que já vivi até aqui me traz confiança, 

Mas a cada novo passo que dou 

É um novo desafio. 

Eu não controlo nada. 

E isso é tão apavorante 

Como também é reconfortante.   

O que pra muitos pode parecer loucura, 

Pra mim é confiar no poder de Deus! 

Ele é fiel. 

Eu acredito 

E por isso continuo seguindo...   


Deus está no controle, 

Ele sabe o que faz, 

Ele é fiel... 

Je crois, I believe, eu acredito.



"Mesmo sem saber como Tu dirás 

Dentro de mim reinará a Tua paz 

Que me faz saber 

Que esperar em ti 

É sempre caminhar"

(https://www.youtube.com/watch?v=Q9RkoxHPh40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário