sábado, 26 de março de 2016

Quando eu penso no IDE...

Eu penso em missões, eu penso em desafios, 

Eu vejo uma longa estrada, 

Eu sinto e eu tenho receios, dúvidas, incertezas... 

Eu vejo dependência. 


Eu vejo atos, eu vejo amor, 

Eu penso em lugares sendo alcançados... 

Eu vejo a materialização da fé!  

Eu vejo Deus nos permitindo e nos convidando 

Para participar do que Ele está fazendo. 


Quando eu penso no IDE, 

Eu me perco em muitos pensamentos... 

Eu vejo muitas coisas interligadas 

E eu percebo que não posso deixar de fazer parte disso! 


Eu vejo muitas pessoas envolvidas...   

Mas quando comparados à população mundial, 

Numericamente, somos poucos. 

Eu penso em união, eu vejo cooperação 

E neste cenário, eu vejo a expansão do Reino. 


Eu penso em amigos, eu vejo irmãos, eu penso em novos amigos irmãos... 

Eu percebo que não sei definir o IDE (na verdade eu não sou boa com definições) 

O IDE não é uma simples sugestão de Cristo, 

Mas também não é a obrigação que me move a ir. 


Eu sei que há desafios, envolve obediência, dependência... 

Gratidão! 

Mas se eu não tiver amor... 

Amá-Lo me move, me constrange e me faz amar. 


Quando eu penso no IDE, 

Eu penso que só há uma alternativa: 

Fazer parte do que Ele já está fazendo. 

E não importa o lugar, pois é Ele quem vai me guiar. 

Por isso só me resta dizer: eis-me aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário