terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Grande dia, eterna comunhão

Eu anseio pelo dia, pelo grandioso dia 

Dia em que pela porta estreita 

Eu ei de entrar… 

Andarei pelas nuvens! 



Contemplarei meu Mestre 

E junto com meus irmãos, 

Em comunhão 

Eu ei de pra sempre estar. 




Meu coração acelera 

Quando eu fecho os olhos 

E fico a imaginar: 

Breve, breve Cristo vai voltar. 


Todos verão 

O Cristo que foi crucificado 

Acima das nuvens surgir… 

Ele disse que voltaria e irá cumprir! 


A sua noiva Ele virá buscar… 

Não serei mais peregrino, 

Pois estarei indo para meu tão esperado lar. 

Não sei o dia exato, mas sei que Ele virá. 


No glorioso dia, 

Dia em que contemplarei meu Mestre 

E junto com meus irmãos, 

Eu ei de pra sempre estar. 


Meu coração pulsa aceleradamente 

Ao imaginar tamanha alegria que será. 

Não consigo dimensionar ou com palavras relatar 

Só sei que o grande dia breve chegará! 


O Autor da minha fé 

Nunca falhou e não irá falhar! 

E cada dia meu anseio aumenta 

Por saber que o grande dia se aproxima…  

Cristo brevemente voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário