sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Minha rotina está em buscá-Lo

O meu querer está em fazer a vontade Dele, 

Mas confesso que ainda não a conheço plenamente. 

A cada dia aumenta meu anseio por ser um com Ele 

E todos os dias o meu eu me faz lembrar que sozinha não consigo… 


Eu dependo Dele, 

Todos os dias 

Eu dependo Dele. 


Ser participante do Seu Reino, 

Ser alguém relevante aqui, 

Conectar-me com Ele 

E contribuir para que outras pessoas conectem-se com Ele. 

(Eu quero ser parte disso!) 


A possibilidade de experimentar uma alegria plena, 

Não limitada as circunstâncias que vivemos… 

Ter paz. 

Não consigo imaginar algo mais precioso 

Do que ter um relacionamento pessoal com Ele. 


Às vezes eu fico imaginando quantas coisas ainda vão acontecer… 

As coisas mudam de uma hora pra outra. 

Nós mudamos, 

Mas Ele não! 


Isso me fascina! 

Ele não muda. 

Continua justo, santo, perfeito.. 

E ainda assim me ama. 


Hoje eu vivo por sua graça 

E minha gratidão é o mínimo que posso oferecer-lhe. 

Por isso digo que meu querer é fazer a vontade Dele 

E para isso a cada dia preciso me aproximar mais Dele. 


Todos os dias, com tudo que sou, 

O que eu quero é demostrar e transmitir o Seu amor! 

Meu desejo é que minha rotina realmente seja me aproximar Dele 

Até sejamos de fato um. 


Um no qual Ele seja o centro, 

Um no qual meus erros e defeitos sejam pequenos detalhes, 

Um no qual Ele apareça e não eu... 


Até que de fato estejamos juntos, 

Não mais aqui, 

Mas no meu verdadeiro lar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário