sábado, 13 de junho de 2015

Belas surpresas! =D

O que dizer sobre tudo o que Ele está a me proporcionar?


O bem mais precioso Ele já me deu e ainda tem me honrado em poder caminhar junto de pessoas maravilhosas. Compartilhar desafios, ser motivada por pessoas empolgadas e ainda poder contribuir de alguma forma em suas caminhadas.

Perder a noção do tempo enquanto rimos, refletimos e conversamos sobre assuntos aleatórios. Conhecer mais sobre as pessoas, ver mudanças, crescimentos… construir relacionamentos profundos e não meramente superficiais. Não tenho palavras para transcrever o que sinto por tudo que tenho vivido.


Ele é surpreendente e tem me presenteado com experiências incríveis. Não estou apenas vendo, mas tendo o prazer de participar daquilo que Ele tem feito ao meu redor!

Depois de uma semana estressante na qual as coisas não aconteceram como eu tinha planejado não consigo nem reclamar, pois percebo que isso é muito pouco. Ele tem cuidado de mim, proporcionando-me viver coisas novas, momentos desafiantes e empolgantes. 

Meu olhar limitado ainda se prende no agora, mas meu coração pulsa de forma mais acelerada só de imaginar que ainda terei mais… mais desafios, mais emoções e certamente continuarei sendo surpreendida por Ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário