sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dividido ser


Um lado tentava ao outro convencer, mas nesta disputa ambos tinham o mesmo poder!


E assim encontrava-me em meio a tanta indecisão. Como posso em prol de um lado escolher e ignorar as premissas, pelo outro, apresentadas? Dividida estava e não podia isso ignorar e para não ser injusta, decidi então esperar.


Podes então me perguntar: Se esperar não seria apenas adiar uma decisão que deveria eu tomar...  Contudo te digo que o tempo apenas irá me ajudar a ver para qual lado o meu amadurecimento há de me levar!


Esperando não fico eu parada aguardando o que vai acontecer e sem minhas escolhas fazer. Pelo contrário, esperando continuou seguindo, vendo onde Deus está agindo; e assim sem pressa consigo refletir e a melhor escolha vir a tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário