sábado, 2 de março de 2013

Entrego-te todo meu ser


O que posso eu oferecer Aquele que já tudo tem?

O que posso eu oferecer Aquele que tudo pode?

Como pode um Deus tão poderoso assim

Se importar com um ser tão pequenino, como eu?


Toda a riqueza que eu possa ter

Nada significa pra Ele!

Sou um ser tão pequenino, perto de um Deus tão grande

E mesmo assim Ele olha pra mim


Nunca conseguiria eu, com minhas próprias forças

A Ele me achegar...

Por isso veio Cristo sua vida entregar

Tudo isso só para salvar-me!


A única coisa que posso então,

A Ele oferecer  é minha gratidão

Expressando-a em cada gesto meu

Pois minha sinceridade é o mínimo que posso a Ele ofertar


E toda alegria que há em meu ser

Dedico á esse Deus!

Deus tão grandioso que me aceitou

E amou-me, mesmo sem eu merecer 


O que posso eu oferecer Aquele que já tudo tem?

Aquele que tudo pode? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário