sábado, 23 de junho de 2012


Essa letra é de uma música que compus já tem algum tempinho para um amigo.Ele estava passando por um momento complicado e seu relacionamento com Deus estava muito abalado... Enfim espero que gostem e quem sabe possa ajudar alguém!


Mensagem do Pai

Filho não deixe a tristeza invadir teu ser 
Sempre estarei aqui pronto pra te ajudar 
Basta apenas você a mim clamar 

Você nunca esteve só 
Ao teu lado sempre caminhei 
Será que não consegue enxergar? 
Sou teu Deus e nunca vou te deixar 

Em todas as tuas perdas Eu estava com você 
Teus pensamentos todos conheci 
E até as tuas lágrimas todas Eu vi 
Quando tudo parecia contrário a você 
Eu não, Eu não te deixei 

Você nunca esteve só 
Ao teu lado sempre caminhei 
Será que não consegue enxergar? 
Sou teu Deus e nunca vou te deixar 

Muitas vezes te livrei do que nem sabes 
Tudo fiz porque te amo 
Filho, nunca vou nunca vou te deixar 
Sou teu Deus e teu amigo oh oh oh 

Você nunca esteve só 
Ao teu lado sempre caminhei 
Será que não consegue enxergar? 
Sou teu Deus e nunca vou te deixar 

Sempre estarei aqui pronto pra te ajudar 
Basta apenas você a mim clamar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário