A sexta-feira foi marcada pela Cruz, mas hoje é domingo. O tempo da espera já passou, o sábado terminou e um novo dia nasceu. Vem vê, seu túmulo está vazio, sua palavra se cumpriu. Ele vive!
A morte não saiu vitoriosa. Hoje é domingo, dia de celebrar a ressurreição de Cristo, o Senhor. Porque Ele vive, podemos também viver. A morte não tem mais poder, quem Nele crê, ainda que esteja morto, viverá e viverá eternamente.
O sábado foi vazio e de pouca esperança, mas o domingo chegou. As mulheres o procuravam entre os mortos, mas Ele não estava lá. Seus discípulos o procuraram no túmulo, seu corpo lá não acharam e uma faísca de esperança voltou a brotar. Ele disse que ressuscitaria, Ele nunca mentiu e por isso podemos confiar.
Mas onde Ele está?
Ele foi visto, as marcas da crucificação foram sentidas, elas continuam em Seu corpo. Tomé tocou e viu. Ele vive! Ressuscitou!
Ele está aqui, está em mim, está em ti, está em todos que Nele crêem. Ele vive em nós e está conosco todos os dias. O domingo chegou, Ele venceu a morte e vivo está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário